quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fundação do Espaço Cultural Iluminartt

O Espaço Cultural Iluminartt, foi fundado em fevereiro de 2013, pelas atrizes, diretoras teatrais e produtoras Claudia Jordão e Isabel Faria, com o intuito de fomentar cultura na cidade de Pará de Minas - MG. Desde então, o espaço oferece Curso Livre de Teatro, para crianças, jovens e adultos e oficinas nas áreas afins.
Com o intuito de promover o acesso do público ao fazer artístico, o Espaço Cultural Iluminartt, desde a sua fundação, tem realizado diversos eventos artísticos e culturais, como lançamentos de livros, apresentações teatrais, shows musicais, sarau de contação de histórias, entre outras atividades, que visam criar a formação de público, e a disseminação artística na cidade de Pará Minas e região.
O espaço está aberto para receber artistas e grupos da região, que tenham interesse em apresentarem-se em nosso cantinho cultural.
O Espaço Cultural Iluminartt, ainda abriga o Grupo de Teatro Iluminartt, que contribui com a arte e a cultura paraminense, desde 2007, acumulando em seu repertório, espetáculos como: " O rapto das cebolinhas", "A verdadeira história de João e Maria", "Sogra não é Mãe"; "Dom Casmurro", "O homem da cabeça de papelão".
Por meio deste blog, com muito prazer, iremos compartilhar com o público, fotos, vídeos e todos os acontecimentos artísticos e culturais, realizados dentro do nosso espaço!!!
Entrem e fiquem à vontade!!!

2 comentários: