quinta-feira, 13 de junho de 2013

Inauguração Oficial do Espaço Cultural Iluminartt

Em março de 2013, realizamos a inauguração oficial do Espaço Cultural Iluminartt, com o lançamento dos livros "O amante imaginário" e "Trindade", da premiada escritora paraminense, Terezinha Pereira. Contamos ainda, com a apresentação musical de Ricardo Rodrigues e Fernando Stringhetta, relançando os Cds "Tons" e Música Orgânica, do músico Ricado Rodrigues. Tivemos também, a leitura de um trecho do livro "O amante imaginário", realizada pela atriz e contadora de histórias, Carmélia Cândida.
O evento foi muito bacana, contou com a presença do Secretário de Cultura Luciano Pereira, e com toda a esquipe da Secretaria de Cultura, de Pará de Minas, contamos ainda com a presença de vereadores, da imprensa, e de um público muito receptivo, que ao final das solenidades pode saborear um delicioso café mineiro, oferecido pelo Espaço Cultural Iluminartt!!!
Nossos agradecimentos especiais, à Embapel Brasil Escolar, uma empresa amiga da cultura, que está presente em todos os projetos do nosso espaço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário